Como jogar no Euromilhões

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Como jogar no Euromilhões

Mensagem  Micael em Seg Jul 04, 2011 4:51 pm

Quem joga regularmente no Euromilhões depara-se com a necessidade de realizar apostas que extrapolam as regras oficiais. Imagine-se, por exemplo, que desejamos apostar com 15 ou mesmo 30 números, pois sabemos que quanto mais números utilizarmos, maior será a probabilidade de acertarmos. Surge então uma necessidade:

A Necessidade de Gerar Bilhetes Lógicos não Aleatórios

Já falei sobre as vantagens de se jogar com um "sistema reduzido" ou "fechamento" num tópico anterior. Contudo, a construção desses sistemas nem sempre é tarefa fácil de se fazer. Felizmente existem alguns softwares que nos facilitam a vida. Alguns destes são mesmo gratuitos e bastante aceitáveis, actualmente, para além do meu próprio método para construir "sistemas reduzidos" ou "fechamentos" uso o COLOGA e o SisRedEM. O COLOGA tem origem brasileira e o SisRedEM é PORTUGUES!

Download do COLOGA gratuito: http://www.cologa.com.br/?op=2

Nota: O SisRedEM é um Software da autoria de Mjamado e encontra-se no fórum euromilhoes.com do qual sou membro. Um OBRIGADO a todos os membros e muita força, excelente trabalho, os meus parabéns!
Para que seja possível imprimir os sistemas reduzidos é necessário ser-se membro do fórum euromilhoes.com.
Para mais informações visitem: http://www.euromilhoes.com/forum/threads/8249-SisRedEM-v2-Aplica%C3%A7%C3%A3o-para-constru%C3%A7%C3%A3o-e-impress%C3%A3o-de-sistemas-reduzidos

A diferença entre o uso de um software para a construção de Sistemas Reduzidos está no facto de ele gerar a quantidade necessária de bilhetes para cercar o prémio pretendido caso os números sorteados estejam entre os números escolhidos.


Por exemplo, num jogo aleatório sem usar qualquer software, o apostador escolheu 10 números (09; 12; 21; 28; 31; 36; 40; 43; 45; 50) e com eles resolveu fazer 7 bilhetes ao acaso para o Euromilhões, resultando no jogo abaixo:
09 12 28 40 43
09 12 36 43 45
09 28 31 43 45
12 31 36 45 50
12 36 40 43 45
21 28 36 40 43
28 31 36 43 45

Acontece que se tivesse sido sorteada a combinação (09 21 31 40 50) o apostador não teria acertado sequer uma combinação com 3 acertos:

3 bilhete(s) com 1 acerto(s)
4 bilhete(s) com 2 acerto(s)
0 bilhete(s) com 3 acerto(s)
0 bilhete(s) com 4 acerto(s)
0 bilhete(s) com 5 acerto(s)
Note-se que dos 10 números escolhidos houve um acerto de 5. O motivo disso ter ocorrido é que foram apostados bilhetes aleatórios quaisquer sem lógica e sem qualquer garantia. Conferindo a combinação
(09 21 31 40 50) nos 7 bilhetes gerados, o resultado será apenas 3 bilhetes com 2 acertos.
Neste outro exemplo, o apostador usou o SisRedEM e escolheu os mesmos 10 números do exemplo anterior (09; 12; 21; 28; 31; 36; 40; 43; 45; 50) querendo acertar, pelo menos, 3 números caso acertasse 4 dos 10 jogados.

Temos a nomenclatura C(v,k,t,m)=b => C(10,5,3,4)=7 Gerou-se o jogo abaixo:
09 12 28 36 50
09 21 40 43 45
09 31 43 45 50
12 21 31 40 43
12 28 36 45 50
21 28 31 40 50
21 31 36 40 43

Como desta vez foi feito um conjunto lógico de bilhetes, sendo sorteada qualquer combinação de 4 números dos 10 escolhidos, é certo que haverá no mínimo um bilhete com 3 acertos. Neste exemplo, caso tivesse sido sorteada a mesma combinação do exemplo anterior (09 21 31 40 50) o apostador teria:
1 bilhete(s) com 1 acerto(s)
1 bilhete(s) com 2 acerto(s)
4 bilhete(s) com 3 acerto(s)
1 bilhete(s) com 4 acerto(s)


Apostem com lógica e enganem a sorte! Wink

Micael
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