JUST BEEN PAID - POKER - EUROMILHÕES - MESTRE SEDUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como as mulheres olham para os homens

Ir para baixo

Como as mulheres olham para os homens Empty Como as mulheres olham para os homens

Mensagem  Micael Seg Jul 04, 2011 6:34 pm

Todos nós somos vendedores! O que se passa é que vendemos coisas diferentes.
Quando estamos com alguém pela primeira vez, podemos vender-lhe a imagem que quisermos.

Mas afinal como é que este processo acontece? Poderei eu ser duas pessoas diferentes para pessoas diferentes?

A resposta é SIM!

Quando estamos com alguém pela primeira vez, essa pessoa vai julgar-nos de acordo como nos apresentamos. Como referi no primeiro post é de ELEVADA importância estarmos com um bom visual e linguagem corporal. Em termos do visual é relativamente fácil. Necessitamos apenas de ter um bom corte de cabelo, a barba feita, roupas lavadas que combinem entre si e um ou dois objectos pessoais para dos distinguirmos. Em termos de linguagem corporal é um pouco mais complexo. Eu diria que precisamos de ter a atitude certa no momento certo.
Imagine esta situação: Você está num bar e tem duas mulheres candidatas à sua companhia ... uma tem uma expressão triste, alguém que sub-comunica que deixou os problemas da vida tomar conta dela, alguém que se esqueceu como é óptimo mostrar um sorriso. A outra não quer saber de problemas, está neste local para se divertir e por isso mesmo tem uma postura aberta, olhe para ela ... Meu deus! Como é Lindo o seu sorriso!
Qual é então a mulher que você escolhe? A primeira! Para quê? Você quer se sentir pior ainda? Como é óbvio escolhe a segunda. E então se for ainda mais bonita do que a primeira melhor ainda. Já alguma vez pensou porquê que temos muitas ou poucas mulheres ao nosso redor? Todos nós queremos sentir EMOÇÕES/SENSAÇÕES positivas. Por isso aproximamo-nos ou afastamo-nos das pessoas conforme as EMOÇÕES que estas nos façam sentir. É sempre assim! A emoção mais forte ganha. Por isso antes de abordar alguém assegure-se que além do seu visual, a sua linguagem visual é a indicada. Um SORRISO faz maravilhas!

Mas então porque afirmei que todos somos vendedores? Disse-o pois podemos comparar todo este processo (aproximando-se das mulheres) como um produto a vender no mercado. O nosso mercado são todas as mulheres disponíveis e acredite são mais do que imagina! O nosso produto somos nós próprios. Pois é! Aqui entra um outro assunto, a nossa auto-estima. A nossa auto-estima tem que ser ELEVADA. Você tem que se sentir o prémio. Elas querem-o! Jamais o dirão verbalmente, mas elas querem-o. Acredite nisso e verá que elas se aproximaram de você. Por outro lado você não iria vender um produto que não gostaria, que não tivesse valor para você, pois não? Mais uma vez você deve ter em mente que está a vender o melhor produto do mundo e que esse produto é insubstituível. Eu sempre faço isso e os resultados não podiam ser melhores! Você é um vendedor de EMOÇÕES. E como tal tem que demonstrar para ela que só você lhe pode dar o que ela mais deseja.

A verdade é que as mulheres são seres altamente EMOTIVOS e bastam apenas alguns segundos, normalmente os primeiros 10 segundos, para saberem que tipo de homem (vendedor) você é. Elas observam como você se veste, como caminha, como se move, qual a sua personalidade e qual a profundidade da sua conversa.

Note-se enquanto os homens são seres VISUAIS, ou sejam eles precisam de ver a mulher, elas são seres EMOTIVOS, elas precisam de os ouvir, elas precisam de serem tocadas.
As mulheres são peritas em linguagem corporal e caso deseje ou não, você está a todo o momento enviando sinais que revelam como você é. Por isso é importante que sejam os sinais que ela deseja sentir, isto é, alguém com boa disposição e poder.

As pessoas colocam-lhe rótulos, isto é, se você é um VENCEDOR ou um PERDEDOR. Dito isto, é possível sermos duas pessoas diferentes para pessoas diferentes. O importante é você ser VENCEDOR para mais pessoas do que aquelas para as quais é PERDEDOR.

Existem muitas dicas que o farão mudar e ser o que o individuo que sempre desejou!
Continue vendo os artigos colocados neste fórum pois lá estarão diversas dicas e conselhos.

Boas conquistas Cool

Micael
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 36
Localização : Leiria

https://profitcliking.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos