JUST BEEN PAID - POKER - EUROMILHÕES - MESTRE SEDUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dificuldades dos homens e mulheres na Sedução

Ir para baixo

Dificuldades dos homens e mulheres na Sedução Empty Dificuldades dos homens e mulheres na Sedução

Mensagem  Micael Qui Set 29, 2011 12:09 pm

Todos os dias vejo como é realmente difícil a comunicação entre homens e mulheres.
Mas então, porque é tão difícil se quer o homem, quer a mulher necessitam um do outro?
O problema base traduz-se no facto de a maioria dos homens possuir bloqueios em falar com mulheres desconhecidas, estes bloqueios são ainda maiores se tais mulheres fores atraentes. Ou seja, quanto mais atraente uma mulher for, maior será a dificuldade dos homens na sua abordagem. Porém, devo dizer que também as mulheres se sentem desconfortáveis em conversar com um homem desconhecido e atraente.

Deparo-me com situações deste género em todo o lado, nos shoppings, nos supermercados, em filas, nos restaurantes, cafés, bares, discotecas, na rua ... enfim ... de dia e na noite.

Talvez seja algo normal de se esperar, pois somos condicionados, desde crianças a não falarmos com estranhos, somos como que "programados" a sermos reservados de modo a não confiarmos em qualquer um, principalmente se desconhecido. Tal facto é uma verdade inegável, tanto em homens como nas mulheres.
Sabendo que as mulheres possuem esse condicionamento, inconscientemente nos sentimos bloqueados para abordar uma mulher desconhecida, pois tememos que ela nos vá ignorar ou mesmo rejeitar e desta forma, sentimos que iremos ser humilhados ou que iremos fazer "figura de palhaço", frente as demais pessoas.
Por outro lado, as mulheres sentem-se bloqueadas para falarem connosco porque temem parecer fáceis de mais, ou por outras palavras, serem uma dadas. Como se tudo isto não fosse já suficiente, a nossa sociedade condicionou as mulheres que é errado uma mulher ter iniciativa na Sedução.

É mesmo engraçado, senão fosse tão triste, ver situações do dia-a-dia em que homens e mulheres que sinceramente se sentem atraídos, mas que nem um nem outro tomam qualquer iniciativa em construir um pequeno dialogo e desta forma ambos acabam frustrados, pois uma grande oportunidade foi deitada ao lixo. Agora eu pergunto, quantas vezes isto já aconteceu com você? Nenhuma, algumas, muitas, frequentemente, diariamente ... Pois vem, aposto que diversas vezes, pois vejo isto acontecer todos os dias e até com homens e mulheres bastante atraentes.

Mas então porque possuímos estes bloqueios?

Todo o nosso comportamento é realizado com base em regras, até aquele individuo que diz que age sem regras está a agir de acordo com uma regra - Agir sem regra. De facto, possuímos regras, valores, convicções, crenças que nos são transmitidos desde crianças pela sociedade onde estamos inseridos através daqueles que mais próximos estão de nós - pais, familiares, amigos, escola, etc.
São estes valores que nos dizem o que está certo ou errado e que posteriormente condicionam o nosso comportamento. Infelizmente, para muitos de nós, achamos que é errado abordar uma mulher desconhecida, pois acreditamos que ela também acha que é algo errado. Ou mesmo que ela assim não pense, devo lembrar que muitos homens possuem crenças limitantes, onde pensam que as mulheres jamais iriam gostar dele. Muitas vezes isso é causado por uma baixa auto-estima.

Estamos "programados" a agir assim e não conseguiremos mudar, caso não reprogramemos o nosso sistema de regras, valores ou crenças. Alguns homens possuem regras, valores e crenças de que abordar uma mulher é algo natural e absolutamente normal; eles têm sucesso com as mulheres, independentemente de seres bonitos ou feios, ricos ou pobres.

Eles simplesmente se expõem e são ousados, por outras palavras, eles possuem iniciativa! São seguros, carismáticos, confiantes e agem naturalmente - eles realmente se interessam pelas mulheres e desta formam conquistam a sua confiança!

Dica: O que faz realmente a diferença?
O modo como pensamos!

- Abordamos uma mulher e levamos em mente que ela nos vai rejeitar ou que é demasiado bonita para poder se sentir atraída por nós

= Insucesso

- Abordamos uma mulher e levamos em mente que ela nos vai aceitar, que se não der para mais nada passamos 1 ou 2 minutos a conversar com uma "tipa" atraente e que quem sabe talvez se deixe seduzir por nós ou no pior dos cenários esta abordagem corre mal, no sentido em que a menina estava num dia não, e não queria mesmo falar ou algo mais com ninguém (elas têm aqueles dias! Wink ) até aqui podemos tirar notas do que fizemos mal ou do que fizemos do modo A e deveríamos ter feito do modo B. Lembro me do meu MESTRE sempre me dizer - "Não existe falhanços, existem resultados!"

= Sucesso.

Por fim termino com:

"AS PESSOAS FAZEM EXATAMENTE O QUE VOCÊ ESPERA QUE ELAS FAÇAM"
- hipnoterapeuta Dr. Milton Erickson

Micael
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 36
Localização : Leiria

https://profitcliking.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos