JUST BEEN PAID - POKER - EUROMILHÕES - MESTRE SEDUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como aumentar as probabilidades de ganhar tópico 1

Ir para baixo

Como aumentar as probabilidades de ganhar tópico 1 Empty Como aumentar as probabilidades de ganhar tópico 1

Mensagem  Micael Sex Mar 22, 2013 3:23 pm

Esta é a minha ideia de como ganhar no Euromilhões...

Durante algum tempo sonhei em ganhar o Euromilhões, ainda hoje sonho, mas de modo diferente!

Quando iniciei a minha busca, a minha estratégia, o meu método, eu só queria arranjar um modo de acertar 5N+2E.
Porém, hoje sei que o meu objectivo estava certo, a estratégia é que não.
Vejamos, o Euromilhões é um jogo de azar, acertar os 5N+2E só pode ser sorte, isto é, 50C5*11C2= 116.531.800; então a nossa estratégia deverá ser arranjar um método de jogo que nos permita jogar no Euromilhões sem perdermos dinheiro.
Quem conseguir isto, consegue ganhar no Euromilhões.

Eu jogo com Sistemas Reduzidos ... então se algum dia eu conseguir um que me permita joga-lo, de modo que vá buscar o dinheiro que invisto, nesse dia ganho o Euromilhões, ex: jogar o SR custa-me 40€ e sempre que o jogar ganho em média 40€, então aí eu consegui ganhar o Euromilhões, porque ao jogar infinitamente a probabilidade de ganhar é 1, só não sei é quando é que irei ganhar.

Micael
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 36
Localização : Leiria

https://profitcliking.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos